Termos de utilização
Seus dados pessoais
Política de entrega
Política de devolução e troca
Cadastro promocional
Termos de uso do aplicativo
Termos de utilização
Ao utilizar o site Lubriminas Itajubá, você está concordando com a Política de Privacidade on-line da empresa. Nos reservamos no direito de alterar, acrescentar ou remover partes dessa política a qualquer momento. Por isso, visite esta página periodicamente para verificar se houve alterações. A continuação da utilização desse site, depois do registro das alterações a estes termos, mostra que você aceita essas alterações.
Seus dados pessoais
Quais dados pessoais e para que os coletamos
Os seus dados pessoais poderão ser utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.
A Lubriminas não divulga ou comercializa os dados pessoais dos clientes. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a você o mesmo respeito.
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, para melhorar a sua experiência em toda a loja e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.
Formulários
Se você deixa um comentário, ou uma avaliação em nosso site, você poderá optar por salvar seu nome e endereço de email nos cookies. Estes servem para sua conveniência de não precisar preencher seus detalhes novamente quando você deixar outro comentário. Estes cookies durarão por 1 ano.
Conteúdos fixados de outros sites
Artigos deste site podem incluir conteúdos fixados (ex.: vídeos, imagens, artigos, etc.). Conteúdos fixados de outros sites se comportam como se o visitante tivesse visitado outro site.
Estes sites podem coletar dados sobre você, o uso de cookies, rastreadores adicionais de terceiros, e monitorar sua interação com o elemento embutido, inclusive se você tiver realizado o login no suposto site.
O site da Lubriminas pode conter ligações com outros sites, e a empresa faz o possível para estabelecer ligações apenas a sites que partilham os padrões mais elevados e respeito pela privacidade. No entanto, a Lubriminas não é responsável pelo conteúdo ou práticas de privacidade adotadas por outros sites.
Analytics
O site da Lubriminas controla as informações de visitas. Essas estatísticas são utilizadas para personalizar o site, de modo a satisfazer melhor suas necessidades. Elas não contém quaisquer dados pessoais e não podem ser utilizadas para recolhê-los.
Com quem compartilhamos seus dados
A Lubriminas considera que os seus dados pessoais, tais como nome, endereços postais e eletrônicos, ou número de telefone são privados e confidenciais. Portanto, serão guardados em um local seguro, sendo o acesso a estes permitido apenas a funcionários designados, a fim de publicar produtos e servir melhor os clientes. A Lubriminas não divulgará quaisquer dados pessoais a outras empresas.
Por quanto tempo nós retemos os seus dados
Se você realizar um comentário, o comentário e seus metadados são retidos por tempo indefinido. Isso serve para que possamos reconhecer e aprovar qualquer comentário conseguinte automaticamente, ao invés de segurá-lo em uma fila de moderação.
Quais direitos você possui sobre seus dados
Se você deixou comentários no site, você pode requisitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que nós guardamos sobre você, incluindo qualquer dado que você providenciou para nós. Isto não inclui qualquer dado que nós somos obrigados a manter por propósitos administrativos, legais ou de segurança.
Política de entrega
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
É vedado ao transportador:
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– abrir a embalagem do produto;
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
3. Cadastro promocional
O cadastro de e-mail dos clientes será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos, desde que autorizado pelo cliente. A qualquer momento, o mesmo poderá optar por não receber mais as informações da Loja. Para isso, basta clicar no link de atalho que está na última linha do e-mail recebido e escolher REMOVER.
Política de devolução e troca
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Cadastro promocional
1. Cadastro de email
O cadastro de e-mail dos clientes será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos, desde que autorizado pelo cliente. A qualquer momento, o mesmo poderá optar por não receber mais as informações da Loja. Para isso, basta clicar no link de atalho que está na última linha do e-mail recebido e escolher REMOVER.
2. E-mails Duvidosos
Recebi um e-mail de confirmação de pedido da Lubriminas, mas não fiz a compra. Pode ser algum vírus?
A Lubriminas somente envia e-mails de confirmação após a finalização da sua compra, com o número do seu pedido e sem download de arquivos. Caso você tenha recebido um e-mail questionável, não abra e nem clique em links e também não autorize downloads.
Caso tenha feito um pedido conosco, enviamos e-mails em todos os status do seu pedido, assim, você pode acompanhar quando será sua entrega. Se preferir, verifique pelo nosso site, por meio do botão MEUS PEDIDOS. Para não correr riscos, deixe sempre seu antivírus atualizado e ativado.
Ressaltamos também que a Lubriminas não solicita confirmação de dados através de e-mail, sendo assim, não responda a este tipo de mensagem. O banco de dados da Lubriminas é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa.
Termos de uso do aplicativo
Acesse a aba “Termos e Condições” no menu principal do aplicativo e veja os termos de uso do mesmo.
Nosso endereço eletrônico é: https://www.lubriminasitajuba.com.br.